Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Luiz Couto defende Governo e diz que Brasil está combatendo corrupção

>
Em discurso na Câmara dos Deputados, o deputado federal Luiz Couto falou da luta que o Governo Federal vem travando para combater a corrupção no País. O deputado disse que a corrupção é histórica, sistêmica, profunda e, muitas vezes, durante a história do País, foi alimentada e fortalecida por quem devia combatê-la e não o fez.
“Parte da Oposição fica dizendo que há corrupção no Governo. Querem colocar esse selo no nosso Governo, mas não vão conseguir, porque sabem que, durante o tempo em que estiveram servindo aos Governos da Ditadura, no tempo em que também estiveram no Governo, nada fizeram”, falou Couto, na defesa do Governo Dilma.

De acordo com o deputado, o processo de corrupção vem de muito tempo, desde o descobrimento do Brasil. Ele lembrou de vários escândalos que tiveram as investigações “abafadas” e disse que a diferença é que no Governo Lula e no Governo Dilma os casos são investigados e encaminhados para a Justiça.
“Quem não se lembra da pasta cor-de-rosa? Quem não se lembra das corrupções e irregularidades que aconteceram durante o processo de privatização? Quem não se lembra do que se gastou naquela época com Deputados acusados de receber propina para votar pela reeleição? Há uma diferença, no nosso Governo, esses crimes de corrupção estão sendo enfrentados e combatidos pela Polícia Federal, o Ministério Público e pela nossa presidenta Dilma, que não passa a mão na cabeça de ninguém”, enfatizou Luiz Couto. Leia o discurso do deputado Luiz 
 
Couto na íntegra: Clique: http://www.luizcouto.com/ger/layout.php? 
 
No Site de Luiz Couto  

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...