Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Hacker e Folha violaram e-mails da Dilma durante a campanha de 2010

Por que será que a Folha tucana demorou para divulgar isso? Se esta história realmente for verdade a Folha, o PSDB e o DEM sabem quem é o hacker
>
Um hacker invadiu a caixa de e-mail pessoal da presidente Dilma Rousseff e copiou cerca de 600 mensagens que ela recebeu durante sua campanha presidencial de 2010, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta quinta. O rapaz, que não teve o nome divulgado, teria tentado vender os arquivos a políticos do DEM e PSDB, principais partidos de oposição, mas não teve sucesso. O ataque teria acontecido em duas etapas: a primeira uma invasão no site do diretório nacional do PT na internet, ele copiou e-mails pessoais de petistas e outros dados; depois, o hacker teria despejado no computador de Dilma um programa capaz de armazenar tudo o que ela digitasse em sua máquina.
>
Na reportagem, o jornal diz ter se encontrado com o hacker e que ele também teria pedido dinheiro em troca das mensagens ao periódico, proposta descartada pelo veículo. O rapaz teria mostrado, "de relance", 30 e-mails aos jornalistas. Nos e-mails continham resultados de exames de saúde que Dilma teria feito em Porto Alegre (RS), (Lembram que durante a campanha eleitoral o candidato tucano á presidência José Serra, mencionou várias vezes a saúde da então candidata Dilma?)... No email havia também instruções para a campanha eleitoral do segundo turno e uma agenda telefônica com dados de parentes e assessores da presidente. O hacker também violou o e-mail do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu que é da UOL. O petista teria detectado a invasão em sua caixa postal e registrado a ocorrência na polícia.
>
Vou usar um comentário de leitor da Folha para os meus queridos leitores entenderem a matéria do jornal Tucano:
"Em plena investigação dos Dossiês dos aloprados escrever uma matéria tendenciosa destas (da Folha). É uma vergonha. Isso é matéria paga. O reporter está passando a imagem que a oposição não compra dossie, quem compra é apenas os aliados.. "

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...