Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O PAC da Dilma chegando ao interior: Belém da Paraíba é comtemplada com uma nova creche.

O município de Belém, no Agreste Paraibano, foi contemplado com a construção de uma nova creche através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A informação foi divulgada no site do Ministério da Educação (Clique AQUI).
>
A nova creche deverá ser construída na região periférica da cidade, ao lado de outra importante obra em parceria com o governo federal: o arrojado centro poliesportivo com ginásio de esportes, piscina olímpica, campo de futebol society e pista de atletismo, em fase inicial de construção.
>
A instalação da nova creche, numa região historicamente esquecida pelas administrações anteriores, vem juntar-se ao plano de reurbanização desenvolvido pela administração do Prefeito Roberto Flávio em Belém, pelo qual, na mesma região conhecida, até então, como “favela”, estão sendo construídas praças, quadras esportivas, saneamento básico, abertura e pavimentação de ruas, e em breve, após mudanças no projeto original, um moderno estádio de futebol.
>
Segundo o Portal do MEC, no total do ano, 827 municípios já foram selecionados para a construção de 1.216 unidades de educação infantil e 415, para 674 quadras.
>
Postado no Folha 13
Com Na Trincheira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...