Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chapa da situação, que tal também mostrar essas fotos do Campus III?

Ontem à noite, quinta-feira, (02 de junho), ao chegar à UEPB Campus III/Guarabira, para mais um dia de aula, me deparei com umas fotos – diga-se de passagem, fotos bem tiradas e produzidas – no mural, logo na entrada, onde mostrava como era e como está o referido Campus. Ãh, como assim?! 
>

O interessante é que além das fotos terem sido tiradas estrategicamente, não mostravam as outras partes da Universidade em Guarabira e ao mesmo tempo omitem a verdadeira realidade do nosso Campus.
>

Quero só lembrar aos acadêmicos da UEPB/Guarabira, que manutenções como trocas de cadeiras, pinturas, etc... não são obras verdadeiramente estruturantes, como andam dizendo por aí. Se a chapa da situação mostra e afirma que a situação da Campus III antigamente era caótica, o atual Diretor tem suas responsabilidades também, afinal ele era Diretor Adjunto naquele período.
>

Sugiro que a chapa CH com Ciência também coloque no mural da Universidade e no blog de campanha as fotos que seguem a baixo e que foram tiradas semanas atrás.
>



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...