Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

II Encontro Paraibano dos Estudantes de História

>
O Encontro Paraibano de Estudantes de História (EPBEH) será promovido pela Comissão Organizadora (COEPBEH), constituída por estudantes do curso de História da Universidade Estadual da Paraíba, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande, objetivando a interatividade entre os estudantes e profissionais de História ou de áreas afins do estado da Paraíba bem como atuantes de movimentos sociais e a sociedade de uma forma geral.

O encontro propõe a discussão do tema: História, Currículo, Ensino e Interdisciplinaridade, além de outros temas em atividades acadêmicas e culturais que possibilitem o interesse pelas múltiplas facetas do ensino de Historia da Paraíba, o fomento às discussões acerca da formação do professor paraibano e ainda o fortalecimento do Movimento Estudantil de História (MEH), na busca de melhorias no sistema que venha propiciar ferramentas que contribua com a formação dos profissionais de História no Estado.


Para o encontro serão analisadas propostas de Simpósios temáticos e Minicursos enviadas pelos estudantes. As propostas podem ser enviadas até o dia 19 de Agosto, para o email: iiepbeh@hotmail.com 


Os resultados das propostas aprovadas sairão dia 22 de Agosto e nesse mesmo dia serão abertas as inscrições para submissão de resumos na modalidade comunicação oral e a participação nos minicursos. 


O prazo final para o envio de resumos é até dia 16 de Setembro. As cartas de aceite serão enviadas até 20 de Setembro e a data limite para o envio de trabalho completo é 01 de Outubro.
<
Postado no blog do CAHIS/UEPB/Campus III
Com informações do blog do EPBEH

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...