Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A frieza entre Efraim Filho e Ricardo Marcelo nos Caminhos do Frio em Bananeiras

Apesar do aconchegante frio da cidade de Bananeiras, no Brejo Paraibano, outro tipo de “frieza” tomou conta dos bastidores políticos durante a apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba, na programação dos Caminhos do Frio do referido município, na noite do último sábado (30).

As informações que nos chegam da cidade brejeira dão conta da frieza política entre os deputados Efraim Filho (DEM) e Ricardo Marcelo (PSDB), dois aliados políticos da prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, os quais nem se cumprimentaram no evento, num visível distanciamento político.

Mesmo estando nas primeiras fileiras no interior da belíssima Igreja de Nossa Senhora do Livramento, local da apresentação da orquestra, os dois deputados não se cumprimentaram, nem com o olhar, e ainda saíram do evento sem dar o ar da graça, cada um por uma porta, enquanto os demais políticos se confraternizavam.

Vale destacar, por exemplo, que aliados dos dois deputados vêm se chocando ultimamente na cidade de Belém, município circunvizinho a Bananeiras, após disputa da paternidade de lombadas e sonorizadores construídos no perímetro urbano de Belém.  

É claro que é importante que se construam lombadas para tentar evitar acidentes, mas um deputado federal e o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba brigando pela paternidade de lombadas é o fim da picada.

E ao que tudo indica a disputa da paternidade de “obras” não é apenas na cidade de Belém, pois pelo que ficou demonstrado na frieza e distanciamento dos dois deputados no evento em Bananeiras, a coisa tá pegando entre o demo e o tucano.  
>
Postado no Folha 13

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...