Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Escândalo entre um certo Deputado homofóbico e garoto de programa

O Deputado homofóbico pelo Estado de Indiana, Phillip Hinkle, 64 anos, está sendo pressionado a renunciar, após a divulgação de uma série de e-mails, sugerindo um encontro sexual com um rapaz de 18.
>
Hinkle, que votou em fevereiro a favor de uma lei que proíbe casamentos entre pessoas do mesmo sexo no Estado, aparentemente respondeu a um anúncio sobre "encontros casuais" no site Craigslist - rede de comunidades online que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários - postado pelo jovem Kameryn Gibson.
>
O Parlamentar usou seu endereço de e-mail pessoal para responder ao anúncio, onde Gibson procurava por um "sugar daddy" (Homem rico que oferece dinheiro ou presentes). "Não podemos ficar juntos por muito tempo, apenas por esta noite. Você estaria interessado em me fazer companhia esta noite?", perguntou o Deputado. Gibson disse que após uma de troca de e-mails, Phillip teria oferecido US $ 80 pelo "serviço" e mais um almoço, se ficasse muito satisfeito. Depois da negociação, os dois se encontraram no hotel JW Marriott, no centro de Indianápolis.
>
Uma vez no hotel, Hinkle revelou a Gibson que era um Deputado. O jovem tremeu na base e resolveu desistir, trancou-se no banheiro e chamou sua irmã, Megan, pedindo-lhe para vir buscá-lo o mais rápido possível. Hinke, nu e furioso com a reação do jovem, disse que não iria deixá-lo ir sem "ter feito o que ele tinha que fazer.".
>
Megan chegou ao hotel para levar seu irmão e ameaçou chamar a polícia e os meios de comunicação local se Hinkle não o liberasse. O Parlamentar concordou, mas antes de deixá-los ir, Hinkle ofereceu-lhes tudo o que tinha em mãos para tentar garantir o seu silêncio: um iPad, um BlackBerry e US $ 100 em dinheiro.
>
Gibson disse ainda, que mais tarde recebeu uma chamada no Blackberry, usado como pagamento pelo seu silêncio. Era a esposa de Hinkle, e que ele informou a Sra. Hinkle que seu marido era homossexual. Mais tarde, ela ligou novamente e teria oferecido aos jovens mais 10 mil dólares "para não dizerem nada.". Em seguida o próprio Hinkle ligou e disse: "Eu estou arruinado!".
>
Ao ser questionado Hinkle não negou a existência ou a autenticidade dos e-mails. "Estamos cientes da investigação e estamos a examinar esta questão. Pedimos a todos para que respeitem a sua privacidade e a de sua família.", disse o advogado do Deputado, Peter Nugent.
>
O republicano Brian Bosma, disse a imprensa: "Se as circunstâncias são como relatado, é uma situação extremamente triste e decepcionante para todos nós, especialmente as famílias envolvidas."
>
Aaron Schaler, presidente da "Indiana Stonewall Democrats", disse que este é o tipo de coisa que acontece "quando alguém não se permite, por atitudes, compromissos, ou conflitos pessoais, ser honesto sobre sua orientação sexual ou identidade de gênero.".
>
Esse é apenas mais um escândalos, de tantos outros que existem por ai. De alguns tomamos conhecimento, mas da grande maioria, nem fazemos ideia. O mais lamentável disso tudo é que, são justamente pessoas como Phillip Hinkle que lutam ferozmente contra qualquer tentativa dos cidadãos LGBTs de conquistarem seus direitos. São essas pessoas hipócritas, que se julgam no direito de determinar o que devemos fazer de nossas vidas.
>

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...