Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Trincheirada local: Governador Ricardo Coutinho autoriza reforma do Colégio Márcia Guedes e a conclusão do Ginásio de Esportes

>
O Governo da Paraíba publicou no Diário Oficial dessa terça - feira, dia 12 de abril, a liberação do convênio para a reforma da E.E.E.F.M. Márcia Guedes e conclusão do Ginásio de Esportes, aqui de Belém - PB,  o valor do recurso para a realização das obras está estimado na casa dos  R$ 769.933,67.
Agora, nós como cidadãos belenenses e conhecedores das práticas adotadas pelo aliado local do Governador Ricardo Coutinho o ex- prefeito Tarcísio Marcelo – que está inelegível após o TCU condená-lo por irregularidades na aplicação dos recursos do Convênio nº1.502/2001, firmado entre o Ministério da Integração Nacional (MIN) e o Município de Belém no ano de 2002 - período no qual TM administrava o município paraibano - para a realização de obras de regularização da drenagem urbana e pavimentação de ruas em áreas de expansão urbana  – devemos ficar de olho na aplicação desses recursos provenientes do Governo do Estado para não serem destinados para outros fins.
Ah, o Secretário de Infraestrutura do Estado que assinou a liberação desse convênio é Efraim Morais, devermos ficar mais atentos ainda, com TM e Efraim no “pedaço” é perigoso aparecer alguns fantasmas e levar esse dinheiro para o além.
Tenho dito!
Abaixo segue o link do Governo do Estado com o Diário Oficial de terça-feira, dia 12 de abril, com a autorização para a obra de reforma do Colégio Estadual Márcia Guedes como também a conclusão do Ginásio de Esportes.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...