Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 19 de abril de 2011

Depoimento de Zé Dirceu em ‘Amor e Revolução’, do SBT, vai ao ar nesta quarta-feira

>>>>>>>>José Dirceu com o autor Tiago Santiago e Reynaldo Boury no SBT
>
José Dirceu relembrou vários momentos de sua juventude, vivida nos tempos de ditadura. A lembrança durou mais de uma hora e foi gravada pelo SBT em um dos estúdios da emissora. Trechos dessa gravação serão transmitidas ao final de alguns capítulos de “Amor e Revolução”, novela que retrata a época.
>
“A gravação aconteceu há cerca de um mês e foi bem longa. O diretor perguntava e ele respondia”, afirmou a assessora do político. A informação dada pela direção à ela é que o depoimento será editado e dividido em várias pílulas, mas não sabem exatamente quando serão televisionados.
>
Segundo iG apurou com funcionários do SBT, a única certeza por enquanto é que o primeiro depoimento vai ao ar nesta quarta-feira (20).
>
A assessoria de Dirceu contou que ele retratou sua história com a emoção de sempre, mas não foi às lágrimas. “Ele falou sobre o período de tortura, de quando foi preso, quando morou em Cuba, de como voltou clandestino, da cirurgia (que modificou sua aparência), todas essas coisas de 1968”.
>
Para ela, um dos momentos de destaque da conversa foi quando ele aconselhou os jovens de hoje dizendo que eles precisam ir para a escola não só para estudar, mas precisam querer e defender alguma coisa, como os estudantes faziam na época da ditadura.
>
Quem também é uma das cotadas para dar seu depoimento na novela é a Presidenta Dilma Rousseff. Pouco antes da estreia da trama, o autor Tiago Santiago afirmou que já havia enviado um convite para ela. A assessoria do SBT afirmou que não pode comentar nada sobre a aceitação ou a negativa de Dilma.
>
Postado no IG

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...