Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Trincheirada local: Padre Marinaldo critica duramente a Câmara Municipal de Belém

Durante entrevista na rádio comunitária Rua Nova FM de Belém na manhã de ontem (7), o padre Marinaldo criticou, veementemente, a Câmara Municipal após os vereadores rejeitarem o projeto que reduziria o recesso parlamentar, atualmente de SEIS MESES. A informação sobre a desaprovação do projeto foi dada ao sacerdote por um vereador que ele não quis identificar. Curioso é que nenhum vereador comunicou a sociedade belenense sobre a votação do projeto, agora rejeitado.
>

Padre Marinaldo afirmou, ainda, que fará uma campanha junto à comunidade belenense para que os vereadores apresentem um novo projeto reduzindo o escandaloso recesso parlamentar de seis meses. Vale lembrar, porém, que apenas uma sessão semanal é realizada na Casa José Adauto Pessoa, o que daria, em horas trabalhadas, ínfimas 48 horas anuais.
>

Não foi a primeira vez que Pe. Marinaldo criticou os vereadores belenenses por causa do extenso recesso parlamentar. Durante homilia na missa da semana passada, o sacerdote ironizou dizendo que nem sabia que existiam sessões na Câmara Municipal, e orientou o povo a ficar atento em relação aos vereadores.
>

Por fim, Pe. Marinaldo afirmou que não tem interesse algum em candidatar-se a cargos de vereador ou prefeito, e que estava criticando a atitude da Câmara Municipal como cidadão e representante dos fiéis católicos no município. O pároco disse que está disposto a encampar uma campanha pela redução do recesso parlamentar na casa legislativa.
>
Postado no Folha 13

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...