Subscribe Twitter Facebook

sábado, 28 de maio de 2011

Época supera Veja em imundície e quer matar Dilma de todo jeito

Alertado por um leitor, fui ver a capa da Época, na qual uma foto da presidenta, de olhos fechados, é usada para ilustrar uma matéria sobre uma suposta gravidade de seus problemas de saúde.
>
É sordidamente mórbida.
>
Registra que os seus médicos dizem que ela “apresenta ótimo estado de saude”, mas a partir daí tece uma teia mal-intencionada e imunda sobre os problemas que ela apresentou e os outros que tem, normais para uma mulher da sua idade.
>
O hipotireoidismo, por exemplo, é problema comuníssimo entre as mulheres de mais idade. É por isso que todo médico pede a eles, sempre, o exame de TSH. E o hormônio T4 – Synthroid, Puran, Levoid, Euthyrox e outros – tomado em jejum, é a mais básica terapêutica, usada por anos e anos por milhões de mulheres do mundo inteiro.
>
A revista publica uma lista imbecil de “medicamentos” que a presidente tomava, em sua recuperação de uma pneumonia, listando tudo, até Novalgina, Fluimicil e Atrovent (usado em inalação até por crianças), e chegando ao cúmulo de citar “bicarbonato de sódio – contra aftas”.
>
Diz que o toldo que abrigou Dilma de uma chuva, em Salvador, ” lembrava uma bolha de plástico”.
Meu Deus, o que esperavam que fizessem com uma mulher que se recuperava de um pricípio de pneumonia? Que lhe jogassem um balde de água gelada por cima?
>
Essa é a “ética” dos nossos grandes meios de comunicação. Não precisam de fatos, basta construírem versões, erguendo grandes mentiras sobre minúsculas verdades.
>
Esses é que pretendem ser os “fiscais do poder”.
>
Que imundície!
>
>

1 comentários:

H.Pires disse...

E ai fica a pergunta: Como devemos nos referir a esses, digamos, senhores e senhoras dessas revistas/radios/televisões? Como senhores/senhoras, como nobres jornalistas? Como excelencias? Como? Essa revista que tem um VERME VAGABUNDO PODRE de nome andrei meireles que, diariamente, fala com outro VERME VAGABUNDO PODRE da cbn/globo adalberto piotto, que é uma flor cordata para seus amigos de "cavalgada", os "de quatro em campo", vocifera, todos os dias, absurdos como esse. Observando que, referido VERME VAGABUNDO PODRE meireles, mal sabe falar, pois tem sua imunda lingua bifurcada, enfiada na goela. Come frases inteiras e engole palavras. Ambos sem cultura alguma. Ambos e suas revistas/rádios, fazem da mentira sua profissão de fé. É assim. E esses doentes apodrecidos andantes, ainda falam em "liberdade" de imprensa. Seus rastejantes vermes, qual liberdade? Essa ai da capa?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...