Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 10 de maio de 2011

Centro de Humanidades da UEPB em Guarabira realizará eleições para Diretor de Centro

A Comissão Eleitoral Unificada do Centro de Humanidades (CH), Campus III da UEPB, localizado em Guarabira, está convocando eleições para escolha dos ocupantes dos cargos de Diretor de Centro, Chefe de Departamento e Coordenador de Curso bem como seus respectivos Adjuntos. Os interessados em se candidatar devem fazê-lo por meio de requerimento encaminhado à Comissão Eleitoral, indicando os cargos a que pretendem concorrer. Só será aceita a inscrição do candidato que, com seu Adjunto, apresentar, conjuntamente ao seu requerimento, os respectivos curriculum vitae, a carta programa, declaração de aceitação dos termos do Edital e de aceite ao cargo, bem como do exercício do mesmo em Tempo Integral, caso seja o escolhido.
 >
Poderão votar os estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro de Humanidades, com base na lista de alunos regularmente matriculados no período letivo em que se realizará o processo eleitoral; docentes integrantes das carreiras do magistério superior e lotados nos departamentos que integram o Centro e que nele prestem serviço efetivo e servidores técnico-administrativos integrantes da carreira dos técnico-administrativos da UEPB - lotados no Centro e que nele prestem serviço efetivo.
 >
A Comissão publicará a relação contendo os nomes dos candidatos inscritos e homologados até as 17h do primeiro dia útil após o encerramento das inscrições, que seguem até o dia 20 deste mês, das 08 às 11h e das 13 às 17h, na sala da Comissão Eleitoral, situada na Secretaria da Direção do Centro de Humanidades.
 >
A votação será realizada no dia 07 de junho, das 08 às 21h, nas dependências do Centro de Humanidades, em urnas cujos locais serão definidos pela Comissão Eleitoral. A apuração dos resultados da consulta à comunidade será realizada no mesmo dia da realização do pleito, após as 21h, por junta apuradora designada pela Comissão, que utilizará o espaço do auditório do Centro de Humanidades para seu trabalho de escrutínio. Os resultados da consulta à comunidade serão divulgados ao término da apuração.
>
Postado no site da UEPB

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...