Subscribe Twitter Facebook

domingo, 29 de maio de 2011

Estudantes reivindicam melhor infraestrutura no Campus III da UEPB

Na segunda parte do Fórum de Mobilização e Debate do Campus III da UEPB, realizada na última quinta-feira (26), no período noturno, os estudantes reivindicaram melhor infraestrutura do Centro de Humanidades, que apesar de figurar como o segundo maior campus da UEPB, não dispõe de residência e restaurante universitário, ou ainda, de uma quadra poliesportiva.
>
Os estudantes exigiram também da reitoria da UEPB, e da direção do centro, maior transparência na aplicação dos recursos disponibilizados para a Universidade, como por exemplo, as emendas parlamentares destinadas pelo deputado Luiz Couto à UEPB, que segundo o presidente do Centro Acadêmico de História, Júnior Miranda, já somam quase R$ 1 milhão nos últimos seis anos.
>
Além de reivindicarem melhor infraestrutura para o Campus III, e transparência na aplicação dos recursos financeiros, os estudantes propuseram a adoção do orçamento democrático e impositivo para a UEPB, proposta debatida na última reunião do COEB (Conselho de Entidades de Base), entidade que reúne os Centros Acadêmicos, realizada na primeira quinzena de maio.
>
Por fim, ficou decidido pelos participantes, os quais lotaram o auditório do Centro de Humanidades, que o próximo Fórum de Mobilização e Debate do Campus III da UEPB será realizado após as eleições no Centro, marcada para o próximo dia 7 de junho. A data do fórum ainda será definida.
>
Confira algumas imagens do fórum:
>

















 >

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...