Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Prefeitura de Belém - PB confirma coletiva a imprensa para o dia 10 de junho onde divulgará a programação oficial da Festa do São Pedro 2011

Ocorrerá no dia 10 de junho a coletiva a imprensa que divulgará a programação oficial do São Pedro 2011, conforme relato da comissão organizadora como todas as atrações já estão definidas e contratadas os acertos finais estão sendo feito na estrutura física da festa como palco, som, camarotes e geradores. Segundo o prefeito Roberto Flávio até o dia da coletiva esses detalhes estarão resolvidos.      
 >
O São Pedro de Belém tem ganhado destaque em nível de estado pela capacidade que a equipe tem de inovar na estrutura da festa trazendo anualmente novidades que tornam a festa mais atrativa.
 >
Perguntados sobre quais inovações aconteceram na história do São Pedro o Secretario de comunicação Marcelo Matias e Junior Tampinha ambos da comissão organizadora citou alguns deles: “Antes da administração do Prefeito Roberto Flávio a festa era feita em ambiente fechado e as pessoas precisavam pagar para ver as melhores atrações, hoje é feita na rua, criamos o trio da ressaca que arrasta foliões ao final do último dia de festa, depois criamos o trio que traz uma atração no sábado a tarde (ultimo dia) e esse ano teremos outra novidade que o Prefeito Roberto Flávio anunciará durante a coletiva”.
 >
O anuncio oficial ocorrerá no local de sempre, no prédio onde Telecentro de Informática localizado na Rua Flávio Ribeiro Coutinho próximo ao prédio da prefeitura a partir das 12h00min. O Secretário de comunicação Marcelo Matias informou que convites serão entregues aos principais meios de comunicação da Paraíba.
 >
Com Na Trincheira

1 comentários:

Anônimo disse...

oi moro em saõ paulo e esse ano estarei em belem para festejar o são pedro..e gostaria de saber onde e com quem falar sobre os camarotes...patricia de saõ paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...