Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trincheirando: o oportunismo político de Ricardo Marcelo

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Na foto um mala que não sabe ficar de fora do poder.
>>
>>
Como é de praxi da Famiglia dos *Pedros, Ricardo Marcelo mais uma vez demonstrou que não sabe ficar de fora do poder, demostrou também o oportunismo de sempre, na eminência de traições de supostos aliados na disputa pela Presidência da Assembléia, como num passe de mágica, “virou situação”? E se diz fazer parte da bancada governista, será?
Pois é, mas para quem não sabe, na última eleição, além de votar em Maranhão, ele – Ricardo Marcelo – obrigou e ameaçou correligionários a votarem no então Governador candidato a reeleição, sob a pena de perderem os benefícios e gratificações, e a quem diga também que, a não vinda de Ricardo Coutinho a Belém se deu por conta de suas pressões a seu irmão e ex-prefeito, que está inelegível por desvio de dinheiro e corrupção, Tarcísio Marcelo.
Mas como é característica dos *Pedros, essas práticas são normais, eles não sabem ficar longe e tentam a todo custo permanecerem no poder, sempre foi assim, quem conheçe a história política deles, sombria, diga-se de passagem, sabe o que estou dizendo, usam de oportunismo para tentarem ficar com parte da famosa “boquinha” ou pelos menos terem algumas regalias.
>>
>> 
(*) Pedros é a denifição política dada a Famiglia de Ricardo Marcelo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...