Subscribe Twitter Facebook

sábado, 15 de janeiro de 2011

Luciano Huck erra na ortografia, está sendo processado por infringir lei ambiental e ainda critica a presidenta Dilma pelo twitter. Que burro! Dá zero pra ele!

Luciano Huck, mais um abestalhado do PIG
>>>
Luciano Huck é mais uma abestalhado da REDE GLOBO? O chupa cabra global cobrou publicamente da presidenta Dilma Rousseff, questionando sobre os investimentos para combater antecipadamente as tragédias acontecidas no Estado do Rio de Janeiro. O abestalhado como Miriam Leitão quer ensinar a presidenta Dilma como governar o país. Ele disse em seu twitter: “Uma Defesa Civil aparelhada, previne a população ANTES das catástrofes climáticas. Ao inves de resgatar, temos que evacuar areas de risco”, “Presidente Dilma, a sra poderia investir na Defesa Civil. Assim poderiamos previnir [sic] e evitar tantas perdas em casos como o do Rio. Topas?”. O abestalhado global não se manca.
>>>

Nota da editoria-geral do Terra Brasilis:
>>>
Sendo Luciano Huck o autor dessa pérola, o que dizer sobre isso:
>>>
O apresentador da Rede Globo Luciano Huck foi acionado pelo fato de sua mansão, na Ilha das Palmeiras, ter sido erguida sobre o espelho-d’água e as rochas, o que é proibido. Huck recorreu à Justiça e ganhou, com a justificativa de que a casa original fora construída em 1971, antes da entrada em vigor da legislação atual, e ele apenas a reformara. Ele enfrenta, contudo, outro processo: foi acusado de executar uma dragagem para construção de praia artificial sem licença para tanto. "Não estou preocupado. Mas acho importante que o poder público deixe as regras mais claras", diz Huck. Seria mesmo ótimo que tudo, além da água do mar, fosse cristalino em Angra dos Reis [leia mais AQUI]. 
>>>>
Sobre quem é Luciano Huck e sua relação com a natureza, clique AQUI.
>>>
Ah... O Luciano poderia se "PREVINIR", agendando logo sua inscrição no SOLETRANDO - edição 2011.
.> >>>
Com Blog Folha 13 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...