Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tião Gomes: "Ricardo Marcelo vendeu a alma ao diabo".

Num post anterior havia dito que uma das características de Ricardo Marcelo e da famiglia dos *Pedros, era tentar permanecer no poder a todo custo e de qualquer maneira, mesmo que para isso tenha que usar do oportunismo e de meios, digamos, não bem explicados e não claros.
>
Em mais um capítulo da novela da Presidência da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual eleito Tião Gomes (PSL), confirmou o que eu tinha dito e o que a população de Belém já sabe, ou seja, que Ricardo Marcelo e os *Pedros, fazem de tudo para não ficar de fora do poder.
>
O parlamentar disse que Ricardo Marcelo (PSDB) montou um rolo compressor para voltar a ocupar o comando da AL e que a sua reeleição a presidente da Assembléia Legislativa, custará aos cofres públicos mais de R$ 100 milhões, mais adiante o Deputado finalizou: “Ele (Ricardo Marcelo) vendeu a alma ao diabo”, boa Tião, essa de vender a alma ao diabo era uma dúvida que eu tinha, mas você acabou de me esclarecer.
Pois é, pensei que era só os belenenses que sabiam as características de RM e da sua famiglia, mas pelo visto, a Paraíba já está antenada como eles agem para não ficarem longe de quem está no poder.
>

(*) Pedros é a denifição política dada a Famiglia de Ricardo Marcelo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...