Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trincheirando

Por que o PIG capitaneado pelas Organizações Globo fazem campanha a todo o momento e tentam a todo custo desqualificar e detonar com o ENEM e o PROUNI? Já notaram que em todos os telejornais sempre tem matérias sensacionalista desmoralizando o Exame. Na última prova do ENEM fizeram um estardalhaço por causa de uma troca do cabeçalho de alguns cartões de resposta, que representava 0,04%, ou seja, foram 4,6 milhões estudantes inscritos e talvez 2 mil tiveram a possibilidade de refazer a prova.
Agora é por conta do SISU, um erro no sistema é motivo de toda uma campanha para atingir e desmoralizar o ENEM, devido a esse pequeno erro, que já foi corrigido, o Governo prorrogou as inscrições até a próxima quinta-feira, dia 20, mas a imprensa golpista e setores elitistas não dão trégua e continuam tentando detonar com o exame.
Ah, mas eu entendo o ódio que eles têm do ENEM, ENEM é coisa de pobre e pobre não pode chegar a Casa Grande, tem que ficar na Senzala. Nordestinos, pobres ou favelados não podem chegar a Universidade, vai faltar pedreiro, empregada doméstica, sabe como é né...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...