Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 26 de julho de 2011

Veja como a mídia brasileira assumiu o discurso da extrema-direita

Eles têm o direito de se expressarem,  não é mesmo?!
>
Acabo de assistir na Globo News comentários sobre o atentado da Noruega, uma repórter disse que “os partidos de extrema-direita se aproveitam da liberdade de imprensa européia para pregar seu discurso de ódio”. Ora, mas quanta hipocrisia! e por acaso é apenas na Europa que os meios de comunicação dão espaço para a Direita raivosa? Coloco os vídeos abaixo para mostrar como a mídia nacional deu repercussão às idéias absurdas da extrema-direita brasileira. Tapem o nariz ao ver.
>
Cineasta fracassado defende os militares torturadores e afirma que o plano nacional de direitos humanos é soviético. O PNDH3 é polêmico, mas soviético?! O pior desse absurdo é que existem pessoas idiotas o suficiente para acreditar.
>

>
 .
“O Plano Nacional de Direitos Humanos do PT é o primeiro passo para uma ditadura comunista” Não, isso não é um vídeo do Jair Bolsonaro, é apenas uma reportagem da BAND!

>
 .
Comentarista do SBT clama pelos militares, seria cômico se não fosse trágico.

>
 .
Comentarista da RBS faz apologia à ditadura militar. Hoje ele está no SBT.

>
Só para lembrar o terrorista de Oslo, além da bomba que detonou na cidade, matou 92 pessoas que estavam numa reunião do “Partido Trabalhista” da Noruega.
>
O filme abaixo se chama A ONDA. Ele é baseado em fatos reais e mostra como nasce e se propaga a ideologia fascista entre as pessoas. Se sua internet for lenta clique neste link e veja-o dividido em 5 partes.
>

>
Postado no Comunistas
Com Na Trincheira

1 comentários:

Terra Náuas disse...

Muito boa a sua analogia. Fiz uma postagem tb sobre o crescimento do fundamentalismo cristão na politica.

Saludos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...