Subscribe Twitter Facebook

sábado, 9 de julho de 2011

Trincheirada local: perguntas a Talismã?


Não sou ingênuo ao ponto de pensar que a rádio pé de boi FM, que dizer, Talismã FM – que tem como diretor o ex-Prefeito que DESgovernou Belém-PB, Tarcisio Marcelo, irmão do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Ricardo Marcelo, elogiar ou aprovar a atual gestão do nosso município liderada pelo Prefeito Roberto Flávio – afinal, a rádio foi criada com esse intuito, que é o de fazer oposição ferrenha a atual administração municipal.
Porém, tenho percebido ultimamente, às vezes escutando, outras amigos me dizendo, que no programa do “radialista”, que está mais para cala boca Galvão ou locutor de rodeio, preciso nem dizer quem é né...!? Que a emissora anda atirando “prá” tudo quanto é lado, e até um “pum” é motivo de denuncias, mas como pimenta no dos outros é refresco e como a referida FM se “gaba” por ser "imparcial" e fazer jornalismo com "ética" e  "responsabilidade", gostaria de fazer algumas perguntas aos editores e radialistas e propor que, já como eles são “imparciais” e “defensores da ética”, mostrar a população e aos ouvintes das outras cidades aonde a “Taliban”, opa, a Talismã chega, a ficha limpa do “chefe” da rádio e o porquê ele está inelegível sem poder ser candidato a Prefeito da cidade de Belém, então vou fazer algumas perguntas?

Por que não mostra na emissora ética e imparcial que o seu diretor está inelegível após O TCU condená-lo por irregularidades na aplicação dos recursos do Convênio nº 1.502/2001.?

 >

Por que não mostrar na rádio que Tarcísio Marcelo é um dos 71 ex-deputados que recebem aposentadoria vitalícia na Paraíba?

>

Por que não mostra que recentemente mais uma vez o TCU o condenou a devolver mais de 70 mil reais ao cofre da união por “superfaturamento na aquisição de uma unidade Móvel de Saúde.?

>

Isso sem falar em situações que Belém já sabe de “có e salteado”, que nem precisa ser lembrado e já ficou cansativo falar nisso, como os atrasos dos salários no período do seu Desgoverno, atrasos que chegavam até 7 meses e que deixou muitas famílias em situação vexatória  escravas de um camarada que se achava o reizinho da terrinha.

 >

E aí? Que tal mostrar isso e parar com essa falácia de imparcialidade, onde sabemos que a neutralidade não existe e que é só produção de discurso para tentar buscar espaços de poder e “credibilidade”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...