Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 4 de julho de 2011

São Pedro 2011 sucesso de público e animação

Encerrou-se na manhã deste domingo a 14ª edição do São Pedro de Belém, uma das maiores festas do período junino no interior da Paraíba. Foram três dias de muito forró, alegria e diversão para milhares de forrozeiros que prestigiaram o evento.
 >
Ao som de um trio elétrico, a multidão que permaneceu até o amanhecer deste último dia de festa, saiu do Calçadão do Forró e se dirigiu à Praça Seis de Setembro, no centro da cidade de Belém, onde continuou a folia.
 >
Vale destacar que o São Pedro de Belém 2011 transcorreu-se em um clima de tranquilidade e muita animação, características que atraem, anualmente, turistas de vários estados do Nordeste e difundem o sucesso da festa, a qual está inserida no calendário turístico do Estado da Paraíba.
 >
Neste ano, mais uma vez, um grande público se fez presente no Calçadão do Forró e adjacências, em especial ao redor do palco do forró pé-de-serra instalado próximo à rodoviária municipal, uma das inovações que caiu no gosto dos turistas e dos belenenses, confirmando o sucesso do evento organizado pelo Prefeito Roberto Flávio.
 >
Outra inovação do São Pedro 2011, bastante elogiada pela imprensa e pelos demais participantes do festejo, foi o acesso gratuito a internet durante os três dias de festa através do sistema Wireless, conectando-os à rede mundial de computadores, além da ampliação do sistema de telão colocado a disposição do público.
 >

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...