Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jeová pode deixar PT e disputar prefeitura de Cajazeiras por outro partido

Com o Pé fora!
>
O ex-deputado Jeová campos (PT), disse na manhã dessa terça-feira (5), que por enquanto não fala de política partidária, mas adianta que não ficará de fora da campanha de 2012 em Cajazeiras.
>
O petista argumenta que quem tirou uma votação histórica para deputado na terra do padre Rolim, na campanha passada, não pode deixar de participar ativamente da campanha.
>
O ex-parlamentar ainda disse que só fala sobre política em quatro de janeiro de 2012, data do seu aniversário. Ele deixa transparecer que pode anunciar nessa data festiva a sua candidatura a prefeito em Cajazeiras.
>
Por outro lado o ex-deputado tem sinalizado que não tem mais interesse em permanecer no PT. Recentemente ele afirmou que pode deixar o partido nos próximos dias para se filiar em outra sigla, por enquanto ainda não sabe para qual partido Jeová irá.
>
Postado no Paraíba Já e Radar Sertanejo
Com Nordeste News
>
Comentário do blogueiro aqui: "como petista, vou esperar o desenrolar dos fatos para só depois fazer um comentário mais bem apurado sobre Jeová e os interesses de alguns que usam determinados partidos só para à promoção pessoal. Mas, por enquanto, vou esperar mais um pouco".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...