Subscribe Twitter Facebook

sábado, 26 de março de 2011

Pavimentação e drenagem de ruas continuam em Belém-PB. Investimentos ultrapassarão R$ 2 milhões

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rua Santa Ana

A Prefeitura de Belém [na Paraíba] retomou na última segunda-feira (22) às obras do programa de pavimentação de vias. Às obras tiveram início na segunda parte da Rua Santa Ana.
>
“Se as chuvas não atrapalhar, essa parte deve ser concluída em quinze dias,” assegurou o responsável da empresa que está executando a obra.
>
O programa
>
O Programa de pavimentação de ruas da prefeitura de Belém vem sendo executado a pouco mais de um ano e dezenas de ruas já foram pavimentadas no município de Belém e no Distrito de Rua Nova, a ordem dos recursos já investidos ultrapassam R$ 1 milhão.
>
De acordo com o Prefeito Roberto Flávio esse programa é continuo e tem como objetivo pavimentar o maior número de ruas possível até o final da sua gestão, a previsão é de que no total, mais de 2 milhões de reais serão aplicados em pavimentação, incluindo as ruas das áreas mais carentes, como ocorre nas proximidades do cemitério e do Hospital Distrital de Belém, nesta mesma érea está sendo construída uma grande praça que disporá de equipamentos para prática esportiva e de calçadão para caminhadas.
>
Postado no Folha 13
Com SECOM

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...