Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 1 de março de 2011

Malafaia diz em culto que quem não desse oferta ficaria sem bençãos

O  pastor Silas Malafaia (foto), 52, durante um culto em Araruama (RJ) no dia 16 de fevereiro, lembrou que no templo em que estavam tinha custado R$ 600 mil e em seguida disse: “Quem não der oferta, tudo bem. Mas não sairá daqui abençoado”.
>
Malafaia é da Igreja Assembleia de Deus, da subdenominação Vitória em Cristo, criada por ele.
>
Araruama é uma cidade de 112 mil habitantes do litoral fluminense a 108 km do Rio. Com 450 cadeiras, a igreja ali da Vitória em Cristo foi inaugurada no dia 18 dezembro de 2010. Ela é mais uma das 1.000 que o pastor planejou inaugurar nos próximos anos.
>
Malafaia faz parte de uma minoria entre os evangélicos que possui curso superior. Ele se formou em psicologia, mas se distingue por um estilo direto e ríspido, com casca de abacaxi. Ou "franco", como afirmam seus admiradores.
>
É um estilo bem diferente, por exemplo, do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que, tendo estudado até o quinto ano do ensino fundamental, tem sido sutil e criativo na abordagem aos fiéis, como no caso da invenção do trízimo – 10% a Deus, 10% para Jesus e 10% para o Espírito Santo.
>
Em Araruama, quando Malafaia disse que quem não desse dinheiro ficaria sem benções, uma parte dos fiéis desistiu do culto.
>
Postado no blog Com Texto Livre

1 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo e bandido..cadeia nele urgente..!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...