Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 24 de março de 2011

Declaração de líder do PSDB no Senado gera desconforto à Cássio Cunha Lima

CONTRA DECISÃO: Senador Álvaro Dias diz que julgamento que beneficiou tucano paraibano foi uma decepção
>
Uma declaração do senador paranaense Álvaro Dias, líder do PSDB no Senado, aumenta ainda mais o desconforto do agora senador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB).
>

Logo após o julgamento que salvou o mandato do tucano paraibano, o líder do partido declarou que a decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal foi uma decepção para a população brasileira.
>

"Gerou-se uma expectativa exagerada, é óbvio que provoca uma frustração. O resultado foi zero para essa eleição. Há que se respeitar os ministros que votaram, que interpretaram a Constituição, a questão da retroatividade. No fim, que há uma decepção há. Há um prejuízo de imagem, uma sensação de que as coisas não mudam".
>

A situação de Cássio no PSDB já é desconfortável por conta da divergência com o presidente estadual da legenda, Cícero Lucena (PSDB). Cássio tem interesse no comando do partido, mas até agora não contou com a anuência do atual dirigente.
>
Postado no MaisPB
>>
Comentário do blogueiro aqui: " acredito que o tal Senador Álvaro Dias quiz dizer ao se referir que "o resultado foi zero para essa eleição", é a derrota do santo candidato dele nas últimas o padim 'Cerra', de Ficha Limpa Álvaro Dias também não tem nada".

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...