Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rádio Pé de Boi FM e seu cala a Boca Galvão

Lá ia eu para mais um dia de trabalho quando por curiosidade sintonizei a rádio Pé de Boi FM, no horário do programa de um locutor que está mais para cala a boca Galvão do que para radialista, quando o mesmo num tom dramático e até certo ponto cômico, narrava várias “denúncias”, narrava mesmo, por que ele quando fala parece mais um locutor de rodeio do que um radialista,  apesar que rodeio tem tudo haver com a rádio Pé de Boi FM, sai prá lá boi tungão!
O referido radialista, repito, que está mais para cala a boca Galvão do que para radialista, no alto de sua locução, se indignava com algumas “falhas” da atual administração municipal, porém com a hipocrisia de sempre, o cara pálida esquece, ou finge esquecer, como foi a administração do município de Belém quando o seu chefe e diretor da rádio Pé de Boi FM, foi prefeito da terrinha.
Ô cara pálida, por que tu não ficavas indignado com o ex-prefeito e teu chefe quando ele passava oito meses sem pagar os salários dos servidores públicos municipais? Que dizer, a ti e a outros assessores não deixava de pagar, recebiam certinho todo mês. Ô cara pálida, por que tu não te indignavas com os superfaturamentos e desvio de dinheiro das obras públicas, que serviam para enriquecer a família do teu czar? Desvio esse que levou teu supremo a ficar inelegível por um bom tempo. Ô cara pálida, por que tu não ficas indignado com o aposento que teu soberano recebe ilegalmente desde quando deixou de ser deputado, deixa de ser hipócrita cara pálida.
Pois é, pimenta no dos outro é refresco, o radialista da rádio Pé de Boi FM, deveria deixar de hipocrisia e parar com essa estória da carochinha de dizer que o forte daquela emissora é a imparcialidade, afinal sabemos que imparcialidade não existe. Sai prá lá boi Tungão!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...