Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Expedito Pereira aponta “artilharia” contra Benjamin Maranhão

Depois de Mangueira, agora é Expedito Pereira quem aponta “artilharia” contra Benjamin Maranhão e revela: “Vou pedir minha desfiliação do PMDB”>>
>
E não é que a família Maranhão volta ao cenário de “guerra” e mais uma vez o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) é alvo de “artilharia”. Agora é o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira (PMDB) que critica o parlamentar de traição e dispara: “Ele não cumpriu com o nosso acordo de campanha e o Partido me desprestigiou demais. Por isso vou pedir minha desfiliação”.

O ex-prefeito disse que tem até setembro para pedir a desfiliação e até lá vai esperar o desenrolar da política. Ele desabafou que o acordo com o então candidato a deputado federal, Benjamim Maranhão era receber seu apoio nas cidades de Bayeux, João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita, mas, segundo Expedito, isso não ocorreu.

O ex-prefeito de Bayeux disse que alguns amigos o avisaram de ele tinha escolhido o pior candidato para apoiar, mas ele preferiu acreditar no compromisso firmado com Benjamim Maranhão e acabou se decepcionando.

“Eu fui traído por ele e abandonado pelo meu Partido. Tenho amigos que me aconselharam e me avisaram quem era Benjamim Maranhão, mas acreditei nele e agora não recomendo ele a ninguém. Ele cheira a traição”, disparou.

Expedito disse que ainda não sabe ao qual Partido irá se filiar depois que sair do PMDB, mas garantiu que já recebeu convites de quase todas as legendas da base aliada. Expedito Pereira foi prefeito de Bayeux, ex-suplente de deputado estadual e nas últimas eleições perdeu quando concorria a uma vaga para a Assembleia Legislativa da Paraíba.
>
Por Simone Duarte
No PB Agora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...