Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Resposta ao comentário do anônimo a respeito da eleição da UEPB Campus III/Uepb Guarabira

Recebi um comentário anônimo que, pelo conteúdo já imagino quem seja, que dizia assim: 
>
"Seria bom nomear quem são essas pessoas ou essa pessoa que faz comentários desse tipo. Haja vista que dizer que soube através de comentários, chegou até meus ouvidos, ouvi dizer e outras coisas fica meio complicado, muito feio e ainda mais é muito feio. E outra coisa outra coisa, acredito que as pessoas não perdem tempo com esse tipo de coisas idiotas, concorda!!! Tenha um pouco de respeito com você mesmo"!!!
>
Pois bem, vamos lá.
>
Anônimo III seria bom você que fez esse comentário desse tipo se identificar. Haja vista que fazer comentários no anonimato fica meio complicado, e ainda mais é muito feio. E acredito que as pessoas não perdem tempo com esse tipo de coisa idiota, concorda?! Oxente, mas você perdeu tempo aqui no meu humilde blog, anônimo, lendo coisas idiotas, concorda!? Tenha um pouco de respeito com você mesmo e ao postar comentários, sai do anonimato, isso é muito feio, sabe... anonimato é a mesma coisa que ficar em cima do muro e não tomar partido de uma situação, seja lá qual situação for. 
>
Com relação à questão de ouvir dizer, isso ou aquilo, só não falo os nomes das pessoas por questão de ética, por que se fosse falar acho que um parágrafo não caberia, foram várias pessoas, companheiro, que me disseram isso e os corredores do Campus estavam cheios na hora que alguns integrantes da chapa da situação falaram às bobagens, posso fazer nada, não é verdade!?
>
Ah, outra coisa, quando for postar alguns comentários no anonimato, tente ser pelo menos criativo e não digite palavras que falas no cotidiano, como haja vista, isso é muito feio, assim você acaba se entregando e dizendo quem é... hum... haja vista é bastante usado por um grupo de determinado curso, qual será?
>
No mais, se avexe não, amanhã pode acontecer qualquer coisa, inclusive nada!

2 comentários:

Abelhinha disse...

engraçado como tem pessoas que se ocupam tanto em criticar que acabam até criticando a si mesmo e nem se percebe... bom pra começar o dia rindo viu? rsrs

João Andrade disse...

Caro Cezar,
Como estou vendo seu blog hoje, não pude deixar de notar esse post, a respeito dos comentários anônimos, que lhe parecem um tanto quanto ácidos.
Quero concordar com você quando afirma ser complicado dar respostas a quem não se conhece ou não se mostra.
Só discordo de sua linha de pensamento, quando toma o caminho da promoção de uma disputa entre cursos de nosso campus, que não existe e que provoca uma ideia extremamente equivocada sobre nossa universidade.
Somos uma universidade pequena, onde os avanços e problemas não são exclusividade de apenas um ou outro curso.
Dessa forma espero que esse radicalismo tolo, de promover a construção de acastelamentos como se vivessemos no mundo em guerra, tenha fulcro apenas no momento eleitoral e que se esvaia com o fim do pleito e, ai sim, possamos construir um discurso de unificação em torno do aprofundamento dos avanços já conquistados por nosso CH.

P.S.: Solicito que este o outro comentário que me dispus a escrever em seu blog possam ser, também, publicados para que seus leitores possam ter acesso às opiniões que lhe dediquei.

Atenciosamente,

João Maria Cardoso e Andrade

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...