Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estudantes do Campus III da UEPB reprovam gestão do Diretor Belarmino Mariano Neto

Apesar de se reeleger diretor do Campus III da UEPB, principalmente pelo peso da proporcionalidade dos votos dos professores e funcionários, o profº Belarmino Mariano Neto sofreu uma derrota memorável entre os estudantes do Centro de Humanidades. O atual diretor perdeu com a diferença de 111 votos para o candidato Profº Waldeci Ferreira Chagas.
>
Enquanto o profº Waldeci obteve 54,3% dos votos válidos entre os estudantes do Campus III da UEPB, totalizando 695 votos, o profº Belarmino atingiu 45,7%, ou 584 votos. Waldeci venceu entre os estudantes de História (286 x 10), Letras (218 x 51) e Pedagogia (145 x 22). Já o outro candidato, saiu vitorioso nos cursos de Geografia (288 x 33) e Direito (213 x 13).
>
Curioso é observar que mesmo perdendo em Geografia, reduto do atual diretor, Waldeci obteve mais votos entre os estudantes de Geografia do que Belarmino entre os estudantes de História, curso de atuação do profº Waldeci.
>
Finalmente, o resultado da votação dos estudantes deixa claro que não compactuamos com o cinismo, a hipocrisia e a falta de transparência da atual direção do Centro de Humanidades. Estamos apenas iniciando um movimento, permanente, contra tais práticas administrativas, pois o Campus III da UEPB não é um feudo político de nenhum Diretor de Centro.
>
Fonte: Blog Folha13 

1 comentários:

Anônimo disse...

CAMPANHA: ONDE ESTÃO AS URNAS DA ELEIÇÃO? é... até agora não se sabe. Será que foi porque teve divergência na totalização dos votos dos funcionários? E tocando no assunto funcionários, parabéns aos que não compactuaram com a política suja e perseguidora da atual gestão. Vocês são verdadeiros guerreiros. Curioso é que no próprio curso do atual diretor (geografia), ele perdeu no segmento funcionários. Pois é, quem está mais próximo conseguiu enxergar a sujeira, sem jogar para debaixo do tapete.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...