Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Senhor Diretor, não brinque com a inteligência dos estudantes

 
Após protestos dos estudantes do Campus III da UEPB em Guarabira devido à falta de bebedouros na Universidade (clique aqui), especialmente no bloco do Curso de História, a direção do CH simplesmente transferiu um bebedouro defeituoso para o local onde foi retirado o que estava em pleno funcionamento, ou seja, “trocou seis por meia dúzia”. Não resolveu o problema.

Esse mesmo bebedouro defeituoso, citado no ofício protocolado pelo Centro Acadêmico de História junto à direção no dia 10 de novembro, não tem pressão no jato de água e também não resfria a água. E observem que estamos vivenciando um período com temperaturas elevadíssimas no Nordeste, e ainda mais numa cidade como Guarabira, no Agreste Paraibano.

É impressionante a desfaçatez da atual direção do CH em relação aos estudantes. Não bastou a lição recebida durante a última eleição, quando o então candidato Belarmino sofreu uma derrota acachapante entre os estudantes do Campus III da UEPB? (clique aqui) Será que não aprendeu com a absurda “justificativa” em relação ao mato na frente da Universidade? (clique aqui). Senhor Diretor, respeite os estudantes!

Não queremos radicalizar o movimento, até porque dialogamos francamente com o diretor Belarmino Mariano. Porém, se o referido diretor continuar desdenhando os estudantes com atitudes que beiram o ridículo e afrontam a nossa inteligência, como as citadas anteriormente, a mobilização no campus, e fora dele, se ampliará ainda mais.

Será que é tão difícil para a direção do CH instalar um simples bebedouro em plena condição de uso?
>
Com Na Trincheira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...