Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cainan precisa de sua ajuda. Doe sangue

O jovem belenense Cainan, filho de Washington e da conselheira tutelar Mara, foi recentemente diagnosticado com Leucemia, um tipo de câncer que afeta o sangue.

Por isso, Cainan precisa, urgentemente, de doadores com qualquer tipo sanguíneo, para as transfusões necessárias nessa etapa do tratamento, pois o Hemocentro substituirá o tipo de sangue que não seja compatível com ele.

De acordo com amigos e familiares, será necessária uma grande quantidade de bolsas de sangue devido o grau da doença, daí a importância de uma intensa campanha para a doação de sangue.

As pessoas que puderem doar sangue devem ir ao Hemocentro da cidade de Guarabira, localizado no prédio do Hospital Regional da referida cidade, ou no Hemocentro do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, informando a doação do sangue para Cainan Fernandes Costa Santos.
Após a doação é necessário pegar o recibo de doação do sangue no referido hospital e encaminhá-lo para a mãe de Cainan.

Cainan encontra-se internado no Hospital Napoleão Laureano na capital paraibana esperando a sua solidariedade através desse gesto concreto. Seja solidário. Doe sangue.

Divulgue essa informação para os seus contatos nas redes sociais.
>
*Vamos lá galera, vamos ajudar nosso irmão Cainan. Vamos mostrar que juntos seremos capazes de ajudar o nosso amigo a sair dessa.
>
Observação. A partir de agora, faz-se necessário a doação de Sangue A+ ou O+ (doador universal), pois são necessárias PLAQUETAS POR AFÉRESE.
>
Com Na Trincheira

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...