Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Santiago rasga elogios a RC, responde a Jeová e fala de apoio a candidatos do Sertão

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB), declarou nesta segunda-feira (09), apoio aos pré-candidatos a prefeitos em várias regiões da Paraíba, além de comentar acerca do seu nome como pré-candidato a prefeito da capital do Estado.

Segundo Santiago, o nome que vai disputar a prefeitura de João Pessoa pelas oposições vai ser definido antes do Carnaval, que ocorre na terceira semana de fevereiro. “O nosso nome foi lembrado porque eu fui o mais votado na capital, com maioria de mais de 20 mil votos contra os ex-governadores Maranhão e Cássio e do ex-senador Efraim Morais”.

Santiago declarou que só vai sair candidato a prefeito de João Pessoa, se o seu nome for de consenso do grupo. “Só entro na disputa se o meu nome for da união do grupo e de solidariedade daqueles que querem contribuir para o desenvolvimento da capital e do próprio Estado da Paraíba”.

Sertão

Em Cajazeiras, Santiago disse que Carlos Rafael (PTB), tem condições de implementar na cidade um projeto político sem radicalização. “Acredito na construção de uma união partidária mais sólida”.

São João do Rio do Peixe, ele disse que o deputado Wilson Filho foi quem escolheu o candidato que o grupo vai apoiar, que é o empresário Airton Pires (PSC).

Governador

O ex-senador avaliou o primeiro ano de Governo de Ricardo Coutinho (PSB) e fez rasgados elogios, afirmando que o socialista encontrou o Estado com muitas dificuldades financeiras, mas teve habilidade para sanear as finanças da Paraíba e projetá-la para o desenvolvimento no futuro.

Segundo o peemedebista, Ricardo cometeu alguns equívocos quando demitiu os prestadores de serviços e reduziu os salários dos funcionários, mas disse que o governador tem condições de construir um grande projeto administrativo para a Paraíba e dá um novo rumo para o seu futuro.

Resposta

Quanto ao ex-deputado Jeová Campos (PT), que critica Santiago em todas as oportunidades que está na mídia, inclusive de senador pró-tempore, ele disse que o petista é inconstante e considera a crítica natural, porque quando alguém perde uma eleição fica procurando um culpado.

“Tenho consciência que ajudei a elegê-lo nesse mandato único que ele teve na vida”. Disparou o ex-senador.
>
Vi no Diário do Sertão

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...