Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Projeto de Gervásio Maia para construção de ciclovia entre Belém e Rua Nova é aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba

O prefeito Roberto Flávio anunciou no último dia 30 de dezembro, em entrevista ao radialista Adelson Sousa na Rádio Rural de Guarabira, a aprovação do projeto de autoria do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) para a construção de uma ciclovia entre a cidade de Belém e o distrito de Rua Nova.

A emenda parlamentar do deputado Gervásio Maia, para a construção da ciclovia, foi aprovada por unanimidade pela AL e está incluída no orçamento estadual de 2012. A execução da obra dependerá apenas do Governo Ricardo Coutinho.

A ciclovia e o corredor para pedestres, com percurso de quase 3 km, é uma antiga reivindicação da população belenense que se desloca diariamente entre a sede do município e o distrito de Rua Nova.

Vale destacar, por fim, que Gervásio Maia foi o deputado estadual mais votado no município de Belém na eleição de 2010, desbancando o deputado tucano Ricardo Marcelo, de tradicional família política local.

Mais informações aqui 
>
Vi no Folha 13

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...