Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pastor afirma que pecadores são a causa da falta de chuva em cidades

Engel diz que pedir
perdão faz chover
O pastor Joel Engel (foto), de Porto Alegre (RS), disse que pecados da população ocasionam o problema da falta de chuva em algumas cidades.

Ele escreveu ter constatado que nas cidades onde “o povo de Deus entrou em oração, assumindo e confessado e intercedendo pelos pecadores, Deus respondeu com chuva”.


É por isso que, segundo ele, por vezes chove em uma cidade e na sua vizinha não cai “sequer um pingo" de água, cumprindo-se “o que está escrito na Bíblia”.


Engel se referiu a Amós 4:7: “Além disso, retive de vós a chuva, três meses ainda antes da ceifa; e fiz chover sobre uma cidade e sobre a outra, cidade não fiz chover; sobre um campo choveu, mas o outro, sobre o qual não choveu, se secou”.


Em um texto publicado em um site evangélico, contou que, no dia 24 de dezembro de 2011, resolveu com orações a escassez de chuva de Santa Maria, cidade de 260 mil habitantes do Rio Grande do Sul. Disse que, ali, havia injustiça do abandono de índios. “Pedimos perdão, lavamos os pés das crianças índias em um ato de humildade diante de Deus e ofertamos, e assim Deus enviou chuva no Natal.”


Engel tem se apresentado como “profeta da chuva”.

 
Com informação da íntegra do texto do pastor.

1 comentários:

Rosenil Orfão disse...

Este pastor é um babaca..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...