Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Moção de repúdio às declarações contra Lula feitas pelo presidente da Juventude do PSDB

Força, Lula!

[O Diretório do PT de Santo André] aprovou por unanimidade Moção de Repúdio às declarações feitas pelo twitter pelo presidente da Juventude do PSDB de Santo André, João Antônio Cardoso.
 
Em várias referências sobre o assunto ele destila seu ódio: 
• “NÃO TO FELIZ NADA... SE ESSE PORRA MORRER VAI VIRAR MARTIR E BRASILEIRO IDIOTA VAI VOTAR NO PT POR CAUSA DELE”.

• “ASSINOU O ATESTADO DE CACHACEIRO RT @UOLNoticias Tumores na laringe têm relação direta c/ tabaco e bebida, diz médico”.

• “hahaha #LulalánoSUS RT @JoaoCardosoPSDB: QUE O LULA VENÇA O CANCER, PQ PRO FERNANDO HENRIQUE ELE PÉRDEU 2 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” .
• “Gente, eu não gosto de desejar a desgraça pra ninguem, mas se o LULLA ficasse sem falar ia ser mto bom pros nossos ouvidos rsssssss”
Leia a moção:
Moção de repúdio

O Diretório do PT de Santo André reunido no dia 29 de Outubro de 2011, repudia as declarações do jovem João Antonio Cardoso, presidente da juventude do PSDB por meio das redes sociais da Internet.

Em seu twitter o jovem faz diversas menções ao problema de saúde do Presidente Lula usando termos baixos, transmitindo e disseminando ódio e preconceito.

Consideramos serem infelizes, preconceituosas e desrespeitosas tais declarações no momento em que o Presidente passa por uma situação muito delicada.

João Antonio Cardoso representa uma instância partidária do PSDB, portanto entendemos que a direção do partido deva tomar providências diante de um ato de tamanha irresponsabilidade.

Diretório Municipal do PT de Santo André

Santo André, 29 de Outubro de 2011
Vi no MacroABC

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...