Subscribe Twitter Facebook

domingo, 15 de abril de 2012

LOCAL: População denuncia mau atendimento, falta de médicos e salários atrasados no Hospital Distrital de Belém-PB

A população belenense vem denunciando uma série de problemas no Hospital Distrital de Belém, no Agreste Paraibano, e que estaria refletindo diretamente no atendimento aos pacientes.

Nesta semana, usuários denunciaram na imprensa local a falta de médicos no referido estabelecimento de saúde estadual. Além da falta de profissionais de saúde, pacientes reclamam do mau atendimento oferecido durante as consultas médicas.

Segundo informações de pessoas ligadas ao hospital, vários funcionários também estariam com os salários atrasados, e não reclamam, publicamente, por temerem represálias do grupo político que comanda o estabelecimento.

História

O Hospital Distrital de Belém foi inaugurado em 1998, e leva o nome do ex-prefeito brizolista Luiz Alexandrino da Silva, o Lula Firmino, assassinado por adversários políticos em 1985, no auge da carreira política. A homenagem a Lula Firmino foi concedida pelo então governador José Maranhão.

***

Comentário do Folha13: Curioso é uma emissora local menosprezar as denúncias envolvendo o Hospital Distrital de Belém. Logo chama o intervalo. Ninguém fala nada. Ninguém comenta nada. Um silêncio absoluto. E ainda diz que é um “orgulho da gente”. Que gente? Gente que mente?
>

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...