O coordenador local da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) no município de Cacimba de Dentro, Geovane da Silva Borges, afirmou em depoimento na Delegacia de Polícia Civil da referida localidade que não houve ligação clandestina de água para a construção do empreendimento do vereador belenense Júnior Macedo (PMDB).
Geovane da Silva Borges disse que autorizou ao vereador Júnior Macedo a colocação de canos por baixo do asfalto, onde fica a adutora de água tratada, e reafirmou que foi um equívoco de um funcionário da Cagepa, pois não procede a informação de que estaria havendo uso indevido de água. [clique nas imagens abaixo]
Também em depoimento a Polícia Civil, o vereador Júnior Macedo disse que não é verdadeiro o fato lhe atribuído, e que “apenas iniciou a escavação para a colocação dos canos de água e do hidrômetro após manter contato com os funcionários da Cagepa” e que “em nenhum momento utilizou água da Cagepa na obra que esta construindo, pois até a presente data realizou apenas o serviço de limpeza da área para a construção de um Motel”.
Em conversa com editor do Folha13, o vereador Júnior Macedo falou que poderá processar alguns dos envolvidos por danos morais, já que o seu nome foi citado injustamente pela imprensa paraibana, atingindo negativamente sua imagem de empreendedor e de parlamentar. Júnior Macedo lamenta, por fim, que apesar de investir numa região desprovida de recursos, ainda é envolvido numa situação, no mínimo, constrangedora para ele e sua família.
Vi no Folha 13
0 comentários:
Postar um comentário